Postagens populares

12-02-2011 19:50
Este Blog
Link daqui
A web
Este Blog
 
 
 
 
Link daqui
 
 
 
 
A web
 
 
 
 

Seguidores

 

tradutor

 

arquivo

aprenda :..."Como Ganhar Dinheiro Com o Google Adsense"

  •  


  • este presente post / tema, 
     
    encontrei, neste valioso site:
     
     
    vale conferir!!!



    "   Como Ganhar Dinheiro Com o Google Adsense"




    Imagem do Google Adsense

    "   Quem tiver um site ou estiver a pensar criar um site simplesmente não pode ignorar o facto de poder ganhar dinheiro com o AdSense.
    O Google AdSense veio tornar mais fácil do que nunca ganhar dinheiro com a internet, e de uma forma absolutamente legítima."


    tráfego crescendo = $



    O que é o AdSense?

    O Google.com ganha a maior parte das suas receitas com os anúncios que os donos de outros sites exibem na sua página de resultados (que pagam ao google para o poder fazer). Tudo isto é gerido por um programa do Google chamado de AdWords.

    Portanto, é através do AdWords que os anunciantes pagam ao Google. 

    Os anúncios destes anunciantes podem também ser exibidos no seu site. 

    É aí que fica interessante. 

    O Google divide as receitas de publicidade consigo. 

    Por outras palavras, você ajuda o Google a fazer publicidade e eles pagam-lhe uma percentagem daquilo que ganham.


    Este programa é chamado de AdSense.

    Todos os donos de sites deveriam levar a sério este programa de monetização. 

    Mesmo que o seu site seja só para informação, você pode mesmo assim participar no programa e ganhar algum dinheiro com o AdSense - ou pelo menos o suficiente para pagar as despesas que você tem com o seu site, ou para compensar o tempo que nele investe.

    Não tenha problemas em colocar o AdSense no seu site.

    As pessoas compreendem que o seu esforço e o seu mérito possa ser recompensado monetáriamente. Para além disso, não precisa de encher o seu site com anúncios do AdSense. Na realidade, apenas um pequeno anúncio bem integrado no seu layout pode até trazer-lhe melhores resultados do que muitos e variados anúncios.


    O Google anda por aí a oferecer dinheiro?

    Provavelmente você estará a perguntar-se porque raio o Google anda por aí a distribuir dinheiro que recebe dos anunciantes.

    Se você perceber como o AdSense funciona, você vai ver que é uma situação em que toda a gente ganha, e da qual o Google acaba por sair beneficiado. Vejamos...

    Ao exibir anúncios noutros sites para além da página de resultados do google o Google expandiu a exposição daqueles anúncios. Os anúncios passaram assim a ser exibidos em inúmeros sites por toda a internet (em vez de apenas no site do Google). Mais exposição significa mais cliques, mais tráfego para os sites dos anunciantes. 

    Mais tráfego para os sites dos anunciantes, mais receitas para o Google, e receitas também para quem tiver um ou mais sites e aderir ao AdSense.

    Lembre-se que os anunciantes pagam sempre que os sites deles recebem uma visita; e claro que o Google espera que, ao reconhecerem o sucesso das suas campanhas de publicidade, eles continuem a introduzir mais dinheiro nas suas contas do AdWords para mais exibição de anúncios.

    Pagando uma parte das suas receitas, o Google constroi uma lealdade com quem aderiu ao AdSense. 

    As pessoas que ganham dinheiro reconhecem o valor do programa e continuarão a ajudar o Google na exibição dos anúncios.
    E é assim que o motor de busca mais popular da internet se tornou uma das melhores, senão a melhor fonte de receitas para webmasters.




    "  Quanta mais informação você coloca no seu site, mais hipóteses você tem de atrair tráfego gratuito dos motores de busca. Por isso é tão importante que você escolha um tema pelo qual você se interesse para que possa construir um público interessado e um tráfego crescente."

    ..."  mais tráfego dos motores de busca à medida que... adicionando ..."   mais conteúdo, e optimizando o site, 
    ..."   os cheques começaram a crescer. "





    "   Quanto É Que Eu Posso Ganhar Com o AdSense?"

    O Google não revela exactamente qual é o ganho por cada anúncio que é clicado.
    "  A comissão que você recebe por clique varia, depende de quanto os anunciantes estão a pagar ao Google por um determinado anúncio. Você vai ganhar uma parte desse valor."    

    ..."   os ganhos poderão estar entre 1 cêntimo e os 15 cêntimos por clique."

    Parece lógico acreditar que palavras chave tais como emprego, ganhar dinheiro, mp3, sexo, etc. vão-lhe dar mais a ganhar por clique já que são palavras chave altamente concorridas que são bastante procuradas na net.

    Os anunciantes geralmente pagam mais por termos populares porque eles são mais pesquisados nos motores de busca.


    O Google não vai revelar quanto é que você ganha por cada anúncio que é clicado no seu site. Mas você pode sempre entrar na sua conta, em qualquer altura, e ver o total de receitas que você gerou naquele dia, semana, mês, ano, etc.
    Por exemplo, se você vir que hoje ganhou $15.70 por 262 cliques então você pode calcular que ganhou uma média foi de 6 centimos por clique.  Este é o nível de detalhe ao qual você vai ter acesso. Lembre-se que é apenas uma média. Você nunca vai saber quanto é que um determinado anúncio lhe rendeu.
    A quantia que você vai ganhar também depende em grande medida de factores como a quantidade de tráfego direccionado que você vai receber no seu site, de que forma os anúncios se combinam com os interesses dos seus visitantes e da localização dos anúncios nas suas páginas.
    O ideal é que você crie um site sobre um tema sobre o qual você saiba bastante. Dessa forma vai ser muito mais fácil para si criar uma grande quantidade de conteúdo sobre esse tema.


    "   Porque Eu Penso que o AdSense Funciona Tão Bem"

    Durante anos, antes de surgir o AdSense, os webmasters tentaram ganhar dinheiro colocando banners em seus sites na esperança de que os visitantes clicassem neles. O problema dos anúncios através de banners é que os internautas são muito imunes a eles, as pessoas já não clicam neles.

    Quando foi a última vez que você clicou num banner?

    ...Exactamente!

    Para ganhar dinheiro de um banner, normalmente o visitante que clica no banner tem que comprar alguma coisa. 

    Com o AdSense, os seus visitantes apenas têm que clicar nos anúncios. 

    Eles não têm que comprar nada.

    Para além disso, na maior parte das vezes o uso daqueles banners não se combinava muito bem com o conteúdo do site pelo que as percentagens de cliques eram minimas.


    Com o AdSense do Google, não só você pode estar a exibir anúncios de texto (que normalmente recebem muito maiores percentagens de cliques do que os banners), mas você está a exibir anúncios contextualizados que combinam com o conteúdo do seu site... graças à tecnologia avançada do Google.

    Muitas vezes as pessoas pensam que os anúncios fazem parte do conteúdo do seu site e portanto eles clicam porque a informação é relevante para o seu site. Enquanto que no caso dos banners, eles muitas vezes têm muito pouca relevância e as pessoas tendem a ignorá-los independentemente dos seus flashes animados e movimentos psicadélicos por toda a página.


    Como juntar-se ao AdSense

    No final de 2008, o Google apertou as suas politicas de aceitação. Para ser aceite tinha naquela altura que respeitar os seguintes critérios:
    - O seu site tem que fazer parte do domínio do topo (www.dominio.com e não dominio.com/meusite). Isso significa que não é possivel aderir ao AdSense com uma conta de blog gratuita (parece que com o blogger ainda será possivel) ou com uma conta de serviço de alojamento gratuito.


    "    - O seu nome de domínio deve estar registado e activo por pelo menos 6 meses antes de solicitar aprovação no AdSense."

    - A informação de registo que é fornecida durante o registo no AdSense tem que bater certo com a informação do registo do seu domínio


    - O seu site tem que conter uma quantidade significativa de conteúdo original.
    Logo que você cumpra os critérios descritos, vá até https://adsense.google.com e candidate-se.

    Quando você for aceite, só tem que copiar e colar o código HTML fornecido pelo Google em qualquer página do seu site em que você gostaria de exibir os anúncios. 

    Se você tiver definido bem o tema do conteúdo das suas páginas, os anúncios que nelas vão aparecer vão ser relevantes para aquele conteúdo, aumentando assim as hipóteses de que os seus visitantes cliquem nos anúncios.

    Há várias formas de disposição dos anúncios. Podem ser verticais, horizontais, a localização é você que decide. Você pode também alterar as cores dos anúncios por forma a combinar com o layout das suas páginas.


    E se o Seu Site For Rejeitado Pelo Google...

    Se você receber aquele email do Google dizendo-lhe que o seu site não foi aceite, lembre-se que como membro do programa AdSense você torna-se um parceiro da empresa Google.

    Ou seja, eles têm que se certificar que os sites que exibem os anúncios deles têm o mínimo de qualidade, para que possam manter uma boa imagem e assim incentivar os anunciantes a pagar para exibir os seus anúncios através do programa do Google. 

    Imagine se você tivesse pago ao Google para exibir um anúncio seu e você o encontrasse a ser exibido num site com um design pobre e muito mal desenvolvido...

    Claro que se o seu site foi rejeitado, não significa que o problema esteja no desenvolvimento do design do seu site. Podem haver outras razões:

    1) O seu site é uma página "  Sobre Mim"   ?  

    Normalmente o Google não aceita este tipo de sites pessoais porque a maior parte deles não tem um tema específico. 

    "  Normalmente são apenas relatos aleatórios sobre o dono do site, sobre seus hobbies, fotografias, etc."

    Com a tecnologia que o Google usa não seria fácil exibir anúncios direccionados neste tipo de páginas porque os temas variam de assunto para assunto.

    Eles procuram sites sobre um tema especifico, que contenham uma grande quantidade de informação sobre determinado assunto.

    Pode ser qualquer coisa desde culinária a desportos.

    Certifique-se que o seu tema é claro e de que a informação que fornece é adequada.

    2) O seu site é organizado?  

    Certifique-se que o seu site é fácil de navegar, que todos os links funcionam. Use o mínimo de cores e assegure que cada página tem um layout coerente.
     
    3) Quantas páginas tem o seu site? 
     
    O Google não exige um número especifico de páginas, mas acredita-se que eles procuram sites com uma determinada quantidade de conteúdo. Um site com apenas 2 páginas pode não ser aceite. Umas 10 páginas poderá ser recomendável.

    4) O seu conteudo é sólido? 
     
    Não é recomendável que o seu site seja apenas uma lista de links para outros sites. Certifique-se que você tem um site com um tema bem definido e com suficiente conteúdo original.

    5) O seu site é uma cópia exacta de alguém? 

    Pensa-se que o Google pode descobrir se o seu site é original ou não. Não arrisque em copiar o conteúdo de alguém.

    6) Assegure-se que lê as regras e procedimentos do Google atentamente e certifique-se que o seu site não violou nenhum dos termos.


    Dicas Para Ter Sucesso com o AdSense

    ..."  algumas dicas para obter sucesso com o AdSense."

    1.  Crie um site com domínio próprio (SeuSite.com)

    Não tente usar um serviço de alojamento gratuito porque o seu site vai ter banners e pop-ups e provavelmente será rejeitado por não ter um aspecto profissional. 

    Para além disso um servidor gratuito vai dar-lhe um endereço web parecido com o seguinte:

    https://alojadorgratuito.com/seusite/membro4321/home.html
     
    em vez de...
     
    https://www.seusite.com
     
    Graças às politicas implementadas em 2008 o AdSense já nem sequer aceita sites criados em domínios grátis. Por isso registe o seu domínio.

    2. "  Se você não sabe programação e não pretende aprender"... 

    ..."   arranje um editor como o Dreamweaver ...
    ou o CoffeeCup. "

    "  Você pode publicar as suas páginas directamente na internet com este software."

    Lembre-se que você não precisa apenas do software.
    Você precisa de um serviço de alojamento 
    aonde você vai publicar o seu site 
     para que este fique disponivel na Internet.


    3.  Se o principal objectivo do seu site é fazer dinheiro com o AdSense, certifique-se que você escolhe um tema sobre o qual você sabe bastante para que possa assim escrever muito conteúdo sobre esse assunto. 
     
    4.  Arranje tráfego. Logo que o seu site esteja pronto e a funcionar você vai ter que aprender a fazer com que o seu site seja listado nos principais motores de busca.



    Ser listado no Google é completamente grátis e pode-lhe trazer centenas ou milhares de visitantes ao seu site. 

    Tudo o que você tem que fazer é propor-lhes o seu site e esperar pacientemente que o Google o adicione ao index. 

    Pode levar semanas ou meses. 

    Depois é só fazer o mesmo com o Yahoo, o Bing, etc.


    5. Arranje parcerias com outros sites relacionados e participe em trocas de links.

    ..."  coloca um link para o site de outra pessoa e essa pessoa coloca um link para o seu site. "

    "  Esta é uma excelente forma de obter mais tráfego e pode mesmo ajudar a subir no ranking dos motores de busca."

    confirme

  •  
  • preencha o formulário a seguir





    Seu Nome:
    Seu Email:
    Assunto:
    escreva aqui ...>
    o que você
    pretende,
    e demais dados que julgue ser necessário para te identificar.
    att.
    retornaremos o contato breve!!!



    Image (case-sensitive):

    Aprenda:..."Como Fazer Um Site"

  •  
  • pesquisando encontrei, esta matéria, em:
    https://comofazerumsite.com/e todos os créditos, merecidamente, são de
    como fazer um site, que contêm
    diversas   informações úteis!

             "
    Você gostaria de fazer um site?                                

    Aqui você pode APRENDER TUDO O QUE PRECISA para criar o seu site.

    Não precisa de comprar livros ou manuais. Todos os passos que você vai ter que dar estão aqui explicados. O único guia que você precisa está aqui no Como Fazer Um Site, e é GRÁTIS.


    O que Você Precisa Para Começar o Site

    Há duas coisas fundamentais para se fazer um site:
    1) registrar um domínio (nome para o endereço, por ex. seusite.com ou seusite.net, etc.)
    2) serviço de alojamento (um servidor onde você vai colocar as páginas do seu site)

    Mas antes de começar já a criar o seu site, você deve definir o tipo de site que pretende para assim poder escolher o melhor domínio e o melhor serviço de alojamento para as suas necessidades.


    Criar um Site ou um Blog?

    Não sabe a diferença entre os dois? Não consegue decidir qual dos dois escolher, ou se precisa dos dois? Vejamos:

    "  O Blog gratuito pode ter a vantagem de ser mais fácil e rápido de o colocar a funcionar. É só ir a blogspot.com ou a wordpress.com, registar-se, escolher um modelo, lançar o texto, uma foto/imagem, e já está! O Blog ficou pronto em segundos! Não é preciso saber nada de programação nem de HTML.
    O Site já não é tão rápido a colocar online. Tem que se arranjar um domínio, um alojamento e um bom programa de criação de sites (ferramenta que pode ser fornecida pelo serviço de alojamento, ou então podemos comprar o software - como é o caso por exemplo do Dreamweaver).
    Um Blog é melhor se você tem um tema sobre o qual vai falar frequentemente. Quando as pessoas gostam do blog, subscrevem-no. As pessoas subscrevem um blog subscrevendo o seu feed, o que significa que elas estão à espera que o blog seja actualizado com bastante regularidade. O conteúdo mais recente é colocado no topo da página com a indicação da data em que foi publicado. Se o blog não for actualizado com frequência o mais certo é o blog começar a perder leitores.
    Com os sites não existe esta pressão de ter que haver uma actualização constante. Podemos fazer sites com temas e conteúdos que não se desactualizam facilmente, e permanecem úteis passado muito tempo.
    Mas atenção, tanto Blogs como Sites requerem trabalho, especialmente se se pretende atingir níveis de tráfego que permitam ganhar dinheiro online.
    Numa fase inicial, principalmente para quem está agora a começar a aprender como fazer um site, não é aconselhável começar com um Site e com um Blog em simultâneo. É melhor optar. Ou o Site, ou o Blog.


    Planear o Seu Site

    É fundamental dedicar algum tempo a planear o seu site antes de começar a sua construção propriamente dita. Este aspecto da planificação é especialmente importante se pretende vir a ganhar dinheiro com o seu site.


    Optar por um serviço gratuito?                             

    Digamos que quem não quer levar o assunto muito a sério pode optar por criar um site gratuito.
    Fiz isso uma vez, mas nunca mais vou cometer esse erro de novo.
    Instalei alguns sites num servidor gratuito que até me permitia usar ficheiros ASP. Tinham-me dado algum trabalho a programar, mas finalmente estavam a funcionar. Tudo corria bem com os sites, que vieram até a obter uma quantidade de visitas consideráveis, cada um deles. Passados uns meses começaram a aparecer anúncios de publicidade e banners em todas as minhas páginas. Decidi que era altura de tirar de lá os meus sites. Mas deixei de ter acesso ao painel de gestão dos ficheiros do site. Reclamei mas nunca recebi resposta.

    O problema é que ao optarmos por um serviço gratuito na verdade estamos a limitar o potencial do site e mesmo a comprometer o seu futuro. Infelizmente o que aconteceu comigo não é raro. Não é raro o site ficar ocasionalmente indisponível nesses servidores gratuitos. Muitas vezes o site começa sem publicidades e passado uns tempos passa a ser invadido por banners de todo o tipo. Ou então o serviço pura e simplesmente termina sem que você tenha sido sequer avisado, acabando por perder todo o tempo e trabalho que você tanto empenhou naquele site.


    O Google Pode Pagar o Seu Site

    dinheiroPode sim! Com alguma dedicação sua, se seguir as dicas que vai encontrar neste site, você pode vir a conseguir que o Google lhe pague os custos que você tem com o seu domínio e alojamento do site, e até mais do que isso!
    Eu consegui! Agora o que eles me pagam mensalmente dá para eu pagar as minhas despesas com o site Como Fazer Um Site e ainda ganhar um bom dinheiro extra.


    Ganhar Dinheiro com Programas de Afiliados

    Esta é uma forma de ganhar dinheiro em que ao recomendar no seu site produtos de outros sites, você passa a receber daí uma comissão.
    Existem plataformas em que você se pode inscrever, onde passará a ter acesso a vários programas de afiliados que lhe vão permitir ganhar dinheiro. É o caso por exemplo da Ozonion (pode inscrever-se gratuitamente aqui).

    Outras formas de fazer dinheiro online

    Este artigo sobre ganhar dinheiro fala de algumas das formas mais populares em que as pessoas ganham dinheiro com sites e blogs.


    Você Nunca Criou um Site?

    Se nunca fez um site, não desanime, aqui você vai aprender sobre diferentes maneiras de como criar páginas web e como publicá-las na internet. Você terá acesso também a informação sobre como fazer um site, ou blog, como ganhar dinheiro e obter tráfego para as suas páginas. 

    Depois de registrar o seu domínio e optar por um serviço de alojamento você poderá começar a criar as suas páginas. Se você escolheu um serviço de alojamento que lhe proporciona ferramentas para a criação de páginas, aproveite-as, poderão ser-lhe muito úteis, especialmente se você não tiver conhecimentos de HTML.
    No caso de você não ter ao seu dispor nenhuma daquelas ferramentas que facilitam a criação de páginas, não se preocupe, é até bom que você compreenda o código que está por trás de todas as páginas web, que é até bastante simples. Você pode Aprender HTML aqui no Como Fazer Um Site."

    " Garota de 18 anos morreu do coração após 1º beijo"

  •  
  • "  Garota de 18 anos morreu do coração após 1º beijo"

     


    "  Jemma Benjamin, 18 anos, ao dar o primeiro beijo na boca de sua vida, morreu minutos depois no sofá da casa de seu namorado e colega de universidade, Daniel Ross, de 21 anos. Eles residiam na cidade de Treforest, Inglaterra."
    IMAGEM - Jemma Benjamin e Daniel Ross

    "  A jovem, que praticava natação e era uma atleta exemplar do time de hóquei da universidade, sofria de uma condição cardíaca rara - síndrome da morte súbita por arritmia. Daniel chamou socorro e tentou reanimar a namorada, mas não obteve sucesso. Os médicos disseram que ele nada podia fazer.

    O casal se conhecia há três meses e o primeiro beijo era muito aguardado. Jemma não tinha histórico de problemas cardíacos, segundo reportagem do "    Daily Mail".   O caso aconteceu em 2009, mas os detalhes só foram revelados agora pelo inquérito que apurou a morte."


    fonte e créditos:
    https://www.castrodigital.com.br 

    parcerias

  •  

  • parcerias
    banner
    120 x 60

    nosso banner

    *





    copie o código

    sobre nós

  •  

  • sobre nós


    ...montamos ,
    sites, blogs, templates,
    acessórios para blogs e sites ...diversos ...
    ...caso goste,
    registra
    domínio,


    ... aula  particular, consultorias, 
    tudo isto com
    orçamento prévio,
     sem compromisso, 
    ...nossa equipe, está sempre pronta a colaborar!


    utilize  nosso formulário contato
    clique aqui...

    <data:blog.pageTitle/>